sábado, 13 de junho de 2015

MÊS DE JUNY

capa que eu não usei
      Eu iria postar hoje o quinto capítulo de O calendario do dragão,mas... não,eu não estou bêbada!Apenas calculei errado, e vejo que vou levar alguns dias a mais para terminar tal episódio!
     Então já que estamos em Junho,vamos falar da Juny.
esta Juny!achou que fosse a do cdz?alias aquela é "Juny"ou "June"?
E por que falar desta Barbie genérica de óculos?

     Bem, por que nem na época em que Maracotango criou essa personagem (por volta dos anos 2000) ele não gostava dela.Alias, ele sempre a odiou! 
     Ele disse que Juny seria uma menina "doce como o mel",mas isto seria muito chato e logo ele descartou essa possibilidade, dando um jeito de bani-la de uma vez do enredo da história.
     Francamente, nesta versão reescrita por mim, Latão, devo confessar que a Juny conseguiu ficar ainda mais chata do que já era antes!
     Mas não fiz de propósito!Acontece que tive que inserir mais falas nela pra poder enrolar pelo menos uns 3 ou 4 capítulos com ela, e evidentemente, quanto mais ela falar,mais chata ela vai se revelar.
      Ainda bem que ela não faz parte dos personagens principais!
juny na versão game (vish)
      Na primeira vez que o Maracotango a desenhou, se não me engano ela deveria ser uma mulher toda gostosona,mas deu no que deu!
      E ainda lembro que da primeira vez que eu arrisquei fazer um fan-art da Juny, ela ficou toda torta e com um baita bundão no lugar das costas , e Maracotango odiou o desenho.
      Eu não gostava muito de desenha-la!E continuo não gostando, pois ela tem uma roupa muito esquisita e é um saco desenha-la com aquelas ombreiras escrota!
      Além do mais, tive que desenha-la com um acessorio que não existia (no caso, uma simples bolsa), por que no roteiro da história, Juny tem muito dinheiro e até anda armada,mas aí me pergunto:

   -Onde ela guarda essas coisas, se ela nem tem bolsos? (isso me faz lembrar CDZ e a questão de onde eles guardavam as safiras de Odin!A teoria mais aceita é que eles guardavam tudo no rabo).
ops!esqueci de desenha-la com a ombreira

     Sei que numa história onde os personagens chegam a conversar até com pedras de crack não precisa ter muita lógica,mas aí também é abusar!
Outra coisa:
      Eu acho que a Juny é uma elfa ,mas isto é algo que eu nunca perguntei pro criador dela (ou se perguntei,nem lembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário