segunda-feira, 25 de julho de 2016

TRIMP PARTE 3



        Enfim, eu terminei o TRIMP parte 3.
        Acho que o ultimo episódio eu postei em fevereiro, mas não tenho muita certeza. Se eu seguisse minhas metas conforme o que eu havia planejado, já era para estar pelo menos no capítulo 7, mas não lembro o que andei fazendo nos primeiros seis meses do ano (provavelmente andei bebendo, viajando na maionese e fazendo muitos comentarios escroto nas redes sociais, mas realmente eu não me estou muita certa se foi mesmo isso!).
DESENHO DA CAPA QUE EU DESISTI DE FAZER
FALANDO EM TRIMPS

       Esses três episódios que eu publiquei até o momento formavam na verdade a primeira revista original (pelo menos na minha versão), que eu escrevi em 2008...ou 2010.talvez 2006...
       Pra falar a verdade, eu não escrevi porcaria nenhuma, eu apenas havia redesenhado; o roteiro era 100% do Maracotango e eu não tinha muita liberdade pra fazer as modificações nem nos enquadramentos e nem nas falas dos personagens (lembro-me de duas vezes do Maracotango reclamar da versão que eu tinha feito - na primeira ocasião foi por que eu escrevi o Tommy falando "Deus nos livre" ao invés de "Deus o livre"; e na segunda foi por que me embaralhei e escrevi "cyber-ship", ao invés de "cyber-chip"!)
        Hoje em dia Maracotango nem liga mais pra isso (e também se eu não tivesse reinventado de publicar este trem nos meus blogs, é provavel que nem ele se lembrasse mais deste TRIMP) .
        Então essa versão não esta muito fiel ao enredo original. Alias, cortei muita parte que eu achava totalmente inúteis, como uma série de paginas com personagens falando apenas "hmm", "hãa", "hmm", "hã"...
        por que se não vai ficar parecendo script de fala dos personagens do desenho do MR Bean (de acordo com o próprio Maracotango)

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário