segunda-feira, 25 de julho de 2016

OCDD PARTE 11




     Acho que eu já publiquei hoje (de madrugada), mas aqui estou de volta com a publicação de OCDD PARTE 11!
     Desta vez eu escrevi OCDD e TRIMP tudo misturado (não, eu não fiz nenhum crossover até por que misturar Tommy com Davis seria no mínimo uma merda. Quando digo que escrevi tudo junto foi o fato de fazer as duas Hqs ao mesmo tempo).
      Mas mudando de assunto, só hoje é que me toquei (quase seis meses depois) que eu poderia ter feito alguma postagem especial na publicação da revista 10 de OCDD (tem quem faça comemoração por simples MIL VISÚ, mas como mil visualizações desta bagaça pode levar minha vida inteira, então é mais facil comemorar simplesmente a publicação da 10ª revista mesmo.).
      Já da até pra fazer uma imagem de miniaturas das capas e fingir que é uma história longa e cheia de paginas (na verdade a média é entre 10 e 20, com exceção da revista 1-que por sinal eu nem lembrei de numerar!)
assim de longe, muito longe, quase parecem revistas de verdade


       E por falar em comemorações, eu me lembrei que eu não lembrei de comemorar o aniversário deste Blog.       
      Mas que a verdade seja dita, na realidade eu ainda estou na pagina 8 da segunda revista original de OCDD! Eu não terminei nem de fazer a segunda revista ainda!!Acho que são umas 18 revistas ou mais (tem algo que o Maracotango chama de "segunda fase de OCDD", mas é tão chato, tão chato que eu provavelmente não vou querer rescrever. Mas posso postar a versão original do Maracotango-se ele deixar, claro).
       Este Blog tinha completado 1 ano online em 31 de janeiro, mas eu nem me lembrei disso! Alias, eu havia lembrado deste fato mais ou menos entre março ou abril, mas também tinha esquecido de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário