domingo, 11 de outubro de 2015

OCDD PARTE 8

         Salve chuchus ! Enfim eu fiz essa bagaça! Nunca demorei tanto pra concluir um calendario do dragão até agora, pois essa bagaça deveria ter sido publicada em setembro ( eu comecei a faze-lo em setembro), mas como eu ando impulsiva além da conta, eu quero fazer um monte de coisas ao mesmo tempo ( até ando anotando na agenda pra não me perder nos meus projetos),
capa que eu não usei
        Só que a verdade é que eu não ando fazendo é nada (ou pelo menos "nada direito"!).
        Mas hoje quando acordei eu estava decidida:
       -"Latão, hoje você só vai fazer qualquer outra coisa depois que você terminar de publicar o volume 8 do calendário do dragão!"
        Como resultado, eu me esqueci de comer durante o dia ( até que isto é conveniente, gorda como estou).
       É que ultimamente eu andava sem entusiasmo para desenhar! Mas também quando ganho entusiamo, fico no estado alfa e esqueço do resto do mundo.

         SEM MAIS DELONGAS, LEIAM AÍ ESSA BAGAÇA, PÔ! É DE GRAÇA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário