segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ATÉ QUE ENFIM FIZ ESSE TRIMP!

      Enfim, depois de muito relutar eu escrevi o episódio 1 de TRIMP!
      Deveria ser aquelas histórias  bem típicas dos anos 90, com protagonistas coloridos e muito torneio e lutas. Afinal, esse era o gênero favorito dos pirralhos da época em que T.R.I.M.P foi criado!
jujubas coloridas
      Acredite ou não, teve envolvimento de pelo menos 5 pessoas diferentes para elaborar essa história, e o projeto se iniciou a mais de duas décadas atras. E eu, nunca tive nada a ver com absolutamente nada de nada. Comecei a reescreve-la e redesenha-la por que simplesmente me deu na telha, nunca ninguem me pediu.
      Essa ultima versão foi feita entre 2008 ou 2009 e tinha 60 paginas no primeiro capitulo, mas achei melhor cortar essas 60 paginas em capitulos menores (para não ficar muito cansativo de se ler ).
      Maracotango levou mais de 5 anos para escrever o episódio 2. Não que o trabalho tenha sido extremamente dilapidado e muito bem escrito, mas o fato é que o sujismundo ficou com preguiça de levar o projeto adiante e só tomou vergonha na cara em setembro de 2015.

MINHA OPINIÃO FRANCA E PURA A RESPEITO DESTA TRAMA:

      É um cabelo na sopa! Não da vontade de comer!O Calendario do Dragão perto de T.R.I.M.P consegue ter um "roteiro inteligente" (ainda que o resumo de OCDD seja um cara que foi sugado pela privada e ta atras de um desentupidor).

CHEGA DE BLÁ-BLÁ-BLÁ, EIS A TAL HISTÓRIA 
(CLICA NA IMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário