quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O CALENDARIO DO DRAGÃO NOVAMENTE


   Se eu não morrer e o blog não falir, eu tentarei postar pelo menos 2 capítulos por mês desta delúria de história (em teoria seria uma hq quinzenal).
   Ainda que eu perca o entusiasmo em escrever (ou me cansar da cara do Davis e toda aquela gentalha de Tanaka e companhia), tentarei me esforçar para produzir pelo menos uma HQ por mês.
capa original da revista na arte de Maracotango
   A história original tinha 17 revistas, mas não sei no que esse bicho vai dar.
   Para acessar a revista entre na aba LATÃO Hqs no topo das postagens, ou entre diretão neste
LINK , leiam e comentem o que quiserem.

SEMANA QUE VEM TEM MAIS.
SE DEUS QUISER.
POR QUÊ?
A PRAÇA
É NOSSA!!

Um comentário:

  1. vish!era pra eu tar fazendo o episodio 2,mas to perdendo tempo com outras publicações!

    ResponderExcluir