domingo, 8 de fevereiro de 2015

CALENDARIO DO DRAGÃO

 
bibas menos irrelevante da historia
      Finalmente eu consegui zerar o game "Calendario do dragão" e agora eu irei fazer a versão em quadrinhos desta história!
     Não será a primeira vez que eu tentarei tal coisa, ja tentei fazer isto antes, mais ou menos por volta de ...  2005 (ou sera que foi em 2003?).
     Mas dessa vez eu vou fazer de fato! (esqueçam quando eu também insinuei que escreveria TRIMP , naquela ocasião eu tava mesmo com má vontade ).
     Para quem não sabe o que é calendario do dragão (pensando bem, quem diabos vai lá saber que raios é isto?!?), o negócio começou como uma simples revista, e mais tarde o autor MARACOTANGO fez um game de RPG com o enredo da história.
     No entanto ele parou de desenhar as revistas no número 17. A ultima coisa que ele fez na revista foi uma caricatura de sí mesmo falando:
"o calendario do dragão ta chato pra porra"
"olha a boca".

     Eu joguei a versão mais zuada do game (de acordo com o Maracotango). 
A tela de abertura é de uma tosqueira fenomenal (um desenho que eu scannei a muito tempo atras de Davis e sua turma."Davis" é o nome do protagonista).
tela de abertura do jogo
      E para meu horror e espanto ele ainda ousou colocar dois desenhos sujos e pintados de qualquer jeito (ambos de minha autoria também) como chefes do game


     Mas como o jogo é de zueira mesmo, até que combinou.
     Alias, a melhor parte do jogo são as piadas (quero dizer, isto depende do senso de humor de quem for jogar), e as músicas. Apesar que o som da parte do deserto trata-se de um solo de viola tocado pelo proprio Maracotango, que é de doer os ouvidos!
     Maracotango também é o chefão secreto do game.

     Como eu só joguei para entender o enredo da história, eu pedi pro Maracotango desligar os inimigos do jogo , e assim eu acabei fazendo videos do game inteiro.
      Deixarei um dos videos do jogo, só pra matar a curiosidade:



     Para quem tiver mais curiosidade sobre este game, entre neste link

E AGUARDE QUE LOGO MAIS EU VOU PUBLICAR O CAPITULO 1 DESTA DELÚRIA DE HISTÓRIA (nem sei que merda é "delúria"!Uma giria de "marques", provavelmente).

Um comentário: