segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ESPECIAL DE NATAL CUCA FANT U.V 2018







6 comentários:

  1. Genial! Curto muito esse tipo de humor. Quanto vc cobraria para criar um personagem para o meu site bumbumpeludo.com? Pago em dinheiro, mas vou avisando: sou pobre. Fala aí seu preço. Att Gerson Ravv

    ResponderExcluir
  2. desenho um modelsheet de uma bunda peluda baratim. Mas registrar num Avctoris fica por tua conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, segue meu e-mail: gersetta@gmail.com. Informe o valor e eu deposito em conta primeiro e depois vc me envia o bagulho. Mas queria tipo um personagem mesmo, uma bunda peluda falante ou algo assim, sei que vc tem criatividade de sobra pois já li quase toda sua obra. Att Gerson Ravv

      Excluir
    2. Espero que e tenha sobrevivido ao seu réveillon etilico. Vamos fechar negócio?

      Excluir
    3. enviei a resposta por Email.Desculpe a espera

      Excluir
  3. E aí Latão, tá viva ainda? Espero que esteja bem. Está disponível para fazer uma arte pra eu tokenizar com NFT de Ethereum ?Meu e-mail: gersetta@gmail.com

    ResponderExcluir