sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PROMESSAS DE COMEÇO DE ANO

Hqs produzidas até o momento
     Eu prometo que este ano eu vou publicar pelo menos uma vez por mês as duas únicas Hqs que estou trabalhando (sem remuneração, é claro) nesse momento, que é OCDD (o calendario do dragão) e TRIMP ( de novo eu, trimp e minhas promessas!)
       E dessa vez acho que devo conseguir fazer animações nem que sejam de Flash pra poder postar também! E eu espero que meus videos (que ninguem assiste, mas mesmo assim eu insisto em faze-lo e publica-los) fiquem com uma edição melhor .
     E eu espero também que eu emagreça mais do que 500 gramas (este foi meu saldo de janeiro para dezembro de 2015!Emagreci exatamente 500g! E eu achando que não tinha mudado nada do começo ao fim do ano, ein!?)


Por hoje é só, crianças!
       Se meu barraco não destelhar, meus programas não bugar e minhas contas não bloquear, logo mais estarei voltando com o episódio 10 de OCDD, e também com o episódio 2 de TRIMP! E um monte de videos chatos para v6 ignorarem!
INTÉ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário