sexta-feira, 24 de julho de 2015

OCDD PARTE6

   



 

(Havia um monte de groselha escrita aqui até dia 30/09/18, quando eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi remover tudo que ha de superfluo em meus blogs. O resumo da ópera é o que se tem aí abaixo).

EU FIZ UM OCDD NOVO!
Lê aí! É de GRÁTIS!!


     Eu desenhei essa capa por pura zuera.Foi baseado em cima de uma das propostas de capa que Maracotango havia criado, mas pelo que percebi ,o próprio a rejeitou.
     Mas como eu achei ela escrota de mais, não resisti e acabei redesenhando.
     Não sei bem o que significava o desenho.Parecia um Davis com cara de bunda, tomando chuva enquanto olhava um negócio que parecia um guarda-chuva voador, ou um pirocoptero gigante.
     Puts!eu podia ter desenhado um pirocoptero!Ficaria mais engraçado.
     Bom, isto não importa!

MEU COMPUTADOR TÁ UMA DESGRAMEIRA!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário