sexta-feira, 24 de julho de 2015

Latão esta de volta

      Depois de tomar um porre eu sempre posto tanta merda na internet, que fico sem coragem de dar as caras de novo até que eu tome um novo porre.E aí, consequentemente só terei coragem de novo depois de outro porre, outro porre, e assim substancialmente, num ciclo vicioso!
obs:NÃO TÔ BEBADA
     Na minha ultima ressaca acabei torrando grana em compras on line e depois fiquei só desejando uma bomba atômica!


      As vezes sou tão absurda que nem eu me suporto.Como por exemplo agora ,enquanto estou escrevendo este texto!
     As vezes imagino o quanto realmente devo ser uma pessoa insuportavel. A única vantagem de ser quem eu sou é o fato de que não terei nunca o risco de ter que suportar uma outra de mim (a não ser que eu entre num universos paralelos ou cruze com meu doppelganger.Mas acho que neste ultimo caso eu morreria, conforme prega a lenda). (argh!esses assuntos realmente me deixam perturbada,um dia assisti ao video abaixo e fiquei um mês sem dormir ,toda perturbada!Eu me perturbo por qualquer idiotice)


     Por outro lado, a grande massa realmente joga na minha cara que nem cheiro nem fido (fedo?).
     Bom, filosofar é uma droga.
     Mas filosofar sozinha, de cara limpa para o moderador da internet (meu provavel leitor mais fiel, embora eu tenha certa desconfiança que o próprio moderador da internet deve ser um programa, tal como aquele et de Marte do Google Earth, com quem eu passaria horas de bebedeiras discutindo caso meu inglês não fosse tão pobre ) é LAMENTAVEEEL!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

     A verdade é que meu computador ta td fudido, bagunçado, deve ter um Tera de cyber-lixo (90% deve ser de desenho) e só de pensar nisso eu fico toda enfezada.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

ALÉM DE TUDO EU TENHO QUE DORMIR!!!
     Eu não gosto de dormir! Além deste ato me parecer um desperdício da minha única vida (por isso os gatos dormem tanto, eles tem 7 vidas pra desperdiçar), eu ainda tenho na maioria das vezes pesadelos horripílantes!Dignos de filmes daqueles de susto!

EU FIZ UM OCDD NOVO!
LEIAM AÍ!
É DE GRAÇA!

     Eu desenhei essa capa por pura zuera.Foi baseado em cima de uma das propostas de capa que Maracotango havia criado, mas pelo que percebi ,o próprio a rejeitou.
     Mas como eu achei ela escrota de mais, não resisti e acabei redesenhando.
     Não sei bem o que significava o desenho.Parecia um Davis com cara de bunda, tomando chuva enquanto olhava um negócio que parecia um guarda-chuva voador, ou um pirocoptero gigante.
     Puts!eu podia ter desenhado um pirocoptero!Ficaria mais engraçado.
     Bom, isto não importa!

MEU COMPUTADOR TÁ UMA DESGRAMEIRA!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...