IT's Me, LATÃO



                                             NOME: Latão

                                             IDADE: Eu nasci a 10 mil dias atras

                 Atualizando eu mesma para 2020

                   Sou atualmente uma animadissima pessoa esperando animadamente pelo APOCALIPSE. Enquanto o Apocalipse não vem, eu escrevo Cuca Fant e U.V e pago minhas contas. As vezes escrevo algo diferente de Cuca Fant e U.V. E fazem uns 5 anos que eu não atualizo o calendario do dragão nem o trimp, por que acho as duas hqs um cabelo na sopa- não da vontade de comer. Só comecei a escreve-los por que não tinha o que fazer. Talvez um dia eu termine essa bagaça- alias, nem fui eu que comecei a escrever aquilo, eu só redesenhei, por que quem criou de fato ambos os dois (uau, como sou redundante ) foi um outro preguiçoso- a saber foi o mesmo sujeito que criou o personagem "Cuca"!

5 comentários:

  1. Saga Frontier na minha opnião foi um dos melhores jogos da época, me rendeu incontáveis horas de diversão, sou apaixonado com esse jogo, inclusive vou aproveitar pra matar a suadade e jogá-lo novamente esses dias. Me lembro de virar com meu irmão muitas noites tendo altas batalhas em Saga Frontier. Meu personagem preferido tb é o Blue, ele é muito overpower. Não sabia que inha a opção de deixar o rouge te derrotar, vou testar pra ver como fica, aproveitando a oportunidade vc sabe como faz pra pegar o Zosma? aquele personagem que fica em Luminos ( não me lembro o nome exatamente ) perto do labirinto das sombras.
    Aguardo retorno assim que possível.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vc ta falando do Silence, um mistico mudo com asas de brabuleta. Ele fica em Luminous. Se não me engano pra pega-lo vc deve conversar com a sombra dele q ta la no meio do proprio labirinto das sombras (ou vc entra no labirinto dos espelhos ou no labirinto das sombras,ambos em Luminous.Para entrar no labirinto das sombras vc tem q conversar com a vendedora). La dentro do labirinto das sombras vc tem q conversar com a sombra do Silence (ele vai dizer q só pode entrar no seu time depois q vc sair do labirinto).Agora o Zozma mesmo acho q vc pega automaticamente mas só no quest da Asellus.

      Excluir